sábado, 17 de janeiro de 2009

GRAPIXO TERRORISTA é assim!

EXPO TIPOGRAFIA URBANA * CCJ * 2007

11 comentários:

  1. Lokoo emm manoo!!!
    Add no orkut aii!!
    juninhogalardu@hotmail.com
    Flww!!!

    ResponderExcluir
  2. são só letras normais,naum vejo nada de mais com coisas q vc q da de 10 a zero nisso,so bobos fla q loko,é pq nunca viram um graffiti de verdade.

    xd....

    ResponderExcluir
  3. um dia eu aprendo fezer um desse
    ´KONE`

    ResponderExcluir
  4. me add aiii vugocranio@hotmail.com...
    eu viajo nessas letras quero ver as fotos no seu orkut.

    ResponderExcluir
  5. me adiciona no urkut me add eu viajo nesses grapixo

    ResponderExcluir
  6. tou aprendendo....ainda vou guanhar muitas marquiz....*BoOB*Humildimentiii.....
    bedimboob@hotmail. pra que quizer me conhecer melhor...!vlw..

    ResponderExcluir
  7. mano faso grapixo tambem mais nen tao daora como os seus
    sou crash de campinas varios muro tambem

    ResponderExcluir